Seguidores

domingo, 10 de fevereiro de 2013

NO SUAVE ARDOR DA LUTA


2 comentários:

  1. Olá josé

    Tive o privilégio de ler o seus poemas incluidos no seu livro e que sem demagogia ou qualquer tipo de favor lhe posso dizer que gostei muito.

    Muitas vezes voltei atraz para reler versos que me fizeram pensar, tais como «Não sou eu que penso o que escrevo», porque na verdade, também penso que há sempre um outro alguém para lá daquilo que somos no nosso quotidiano, que pensa por nós e nos faz escrever aquilo que só esse alguém sente, muito mais sensivel, mais atento e porque não mais surrealista... este é apenas um exemplo dos muitos versos que reli e me fizeram reflectir.

    Gostei da capa do livro, desse tom cinza esverdeado que se enquadra muito bem com a poesia, mas não gostei tanto do ordenamento dos poemas ou a sua estética se preferir. Para mim ficaria melhor, uma página um poema, todos ao centro...talvez eu seja um pouco conservador.

    Vou ficar atento à sua poesia e à sua sensivel maneira de se expressar.



    Eduardo Mesquita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Eduardo,

      Muito obrigado pelo seu comentário.
      Folgo que tenha gostado do livro, mesmo com o senão da paginação. Por vezes tentamos fazer diferente, pensando ser melhor assim, e não nos sai tão bem.
      Um abraço

      José F M

      Eliminar